Sob a coordenação do Pr. Joel Jean no Haiti, jovens desenvolvem habilidades profissionais.

Sob a coordenação do Pr. Joel Jean no Haiti, país muito carente, é realizado um trabalho sócio educativo juntos aos jovens na Igreja Vida Cristã. O Pastor faz o intermédio, levando um profissional da educação que ensina os jovens a desenvolver suas habilidades e potenciais para ter uma atividade/profissão, dando oportunidade de trabalho, sustento e dignidade pessoal e social. Sob a coordenação do Pr. Joel Jean no Haiti, país muito carente, é realizado um trabalho sócio educativo juntos aos jovens na Igreja Vida Cristã. O Pastor faz o intermédio, levando um profissional da educação que ensina os jovens a desenvolver suas habilidades e potenciais para ter uma atividade/profissão, dando oportunidade de trabalho, sustento e dignidade pessoal e social. Esse tipo de trabalho edifica a vida dos jovens e da igreja junto a sua comunidade.Mais um trabalho em benefício do próximo, isso é ser cristão.

WhatsApp Image 2022 09 20 at 11.18.46

WhatsApp Image 2022 09 20 at 13.58.37