Palavra do Apóstolo

Comprimento todos com a Gloriosa Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Meus amados Irmãos:

O nosso Mestre e Amigo Jesus Cristo nos deixou uma promessa com esperança, de sermos herdeiros de Deus Pai e co-herdeiro com Jesus Cristo; e poderemos ter o melhor dessa terra e a vida eterna com o Senhor na Glória "Céu".Para tal, devemos ter um único caminho e uma única verdade, sendo Jesus Cristo e a Palavra de Deus.

Se verdadeiramente permanecermos fiel ao Senhor e a sua Palavra teremos vida com abundância, ou melhor, uma vida abençoada. Uma vida abençoada é ter suas necessidades supridas, sejam elas, naturais e ou espirituais.

Por isso, lhe convido a entregar a sua vida ao Senhor Jesus, confiar Nele, e crer que Ele tudo fará. Então se cumprirá todos planos e os sonhos de Deus em vossa vida.

DEUS LHE ABENÇOE!

Ap. Luís Otávio Palhari