Nossas Igrejas

IVC SEDE PINDA

A Igreja Vida Cristã iniciou suas atividades em 2003, na cidade de Pindamonhangaba - SP; sendo oficializado documentalmente em março de 2004.
O Inicio dela foi no Bairro Cidade Jardim, na cidade de Pindamonhangaba - SP.
Atualmente a Igreja Sede da IVC está no endereço: Rua Marechal Deodoro, 316 - Centro, Pindamonhangaba - SP

Igreja Vida Cristã – Brasília - DF

A Igreja Vida Cristã de Sobradinho – Brasília, no Distrito Federal surgiu em 2004, após uma viagem missionária a Brasília realizada pelo então Pastor Luís Otávio Palhari.

Durante esse período Deus tocou no coração de um padre para entregar um templo da Igreja Católica, inicialmente em forma de aluguel e depois Deus tocou o coração do padre para venda, e o mesmo o fez. Deus entrou com a provisão e o propósito se cumpriu.

Atualmente a IVC de Brasília é a sede regional da Igreja Vida Cristã, para Região Centro-Oeste do Brasil, sendo responsável pela Igreja Vida Cristã de Damianópolis e Caldas Novas, Estado de Goiás.

A IVC de Brasília tem um grande significado para o Ministério Igreja Vida Cristã, e tem realizado um serviço para o Reino de Deus de grande relevância, levando muitas vidas ao encontro com JESUS.

A IVC de Brasília tem uma intensa agenda e várias atividades, inclusive realiza Cursos Teológicos Livres de Extensão, em parceria com a FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã; local de sua propriedade.

Igreja Vida Cristã Cidade Jardim – Pindamonhangaba-SP

O nascimento da IVC em 2003 e a história da Igreja Vida Cristã, passa totalmente pela Igreja Vida Cristã Cidade Jardim, na Cidade de Pindamonhangaba, Estado de São Paulo.

A cidade de Pindamonhangaba, e em especial o Bairro Cidade Jardim foi visitada por Deus através do Espírito Santo, e depois de vários cultos em lares, conversões e avivamento, um grupo de cristãos se reuniram e alugaram um salão na Rua Professor Wilson Pires César, número 445, no Bairro Cidade Jardim e em 2004 iniciaram o que é hoje a Igreja Vida Cristã.

Durante alguns anos a sede da Igreja Vida Cristã foi nesse lugar, mas durante um período, com o crescimento da obra, foi deixado o local e locado um salão maior.

Após algum tempo, Deus visita em sonho o pastor presidente do ministério e determina que: a Igreja deveria voltar para o ponto de origem do ministério, a Igreja Vida Cristã, e que deveria comprar o templo antigo definitivamente.

O Pastor compartilhou o sonho de Deus com a Igreja, e entraram com esse propósito, jejum e oração...e o Senhor Jesus Cristo respondeu com a provisão e todos os detalhes para que se cumprisse o desejo de Deus.

Hoje a Igreja Vida Cristã Cidade Jardim, de Pindamonhangaba-SP tem templo próprio e o Senhor já surpreendeu com um terreno anexo para expansão futura.

Deus é bom, e o seu amor permanece para sempre.

NOSSO ENDEREÇO:

Rua Prof. Wilson Pires César, nº 445 - Cidade Jardim -Pindamonhangaba/SP

Obs: fica na rua do Centro Comunitário

NOSSOS CULTOS:

Toda 3ª feira (terça-feira) -  Grupo de evangelismo e estudo nos lares

Toda 4ª feira (quarta-feira) -  Culto de revestimento

Todo Domingo as 19:00h culto da família

Obs.: as terças-feiras a noite temos agendado visitas aos lares porem não são todas as terças, mas sempre que temos uma visita procuramos agendar para esta data caso possamos agendar.

Venham nos fazer uma visita! Jesus te Ama

Igreja Vida Cristã de Leopoldina – MG

A Igreja Vida Cristã na Cidade de Leopoldina, Estado de Minas Gerais, é fruto de uma obra missionária que teve  logo leopoldinainício no ano de 2006, e que alcançou o coração de uma mulher “Laura” proprietária de um bar, no Bairro Bandeirantes. O Senhor Jesus, por meio da Palavra de Deus e do Espírito Santo tocou o coração da Laura, e a mesma se rendeu aos pés de Jesus e foi batizada nas águas, fechou o bar e doou o ponto para abertura de uma Igreja Vida Cristã, no ano de 2007. Hoje Laura foi transformada por Jesus em Missionária Conceição. Atualmente a Igreja Vida Cristã de Leopoldina – MG.

Igreja Vida Cristã de Damianópolis – GO