ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent Igreja Vida Cristã - Nossas Igrejas

Nossas Igrejas

Igreja Vida Cristã - Sede – Pindamonhangaba-SP


A Igreja Vida Cristã - IVC nasceu no ano de 2003, por meio de cultos nos lares, reunindo muitas pessoas na busca de Deus.
Nesse mesmo ano, o fundador da igreja passou por uma provação muito grande, tendo seus pais simultaneamente no leito de morte. Então Deus falou com o filho Luís Otávio Palhari, e disse que faria um milagre na vida de seus pais, contudo deveria abrir a Igreja Vida Cristã definitivamente, e assim aconteceu.
Em março de 2004, a cidade de Pindamonhangaba, em especial o Bairro Cidade Jardim foi visitada por Deus através do Espírito Santo de Deus, e depois de vários cultos em lares, conversões e avivamento, um grupo de cristãos se reuniram e alugaram um salão na Rua Professor Wilson Pires César, número 445, no Bairro Cidade Jardim, e assim foram iniciados oficialmente os trabalhos do que é hoje a Igreja Vida Cristã.
Durante alguns anos a sede da Igreja Vida Cristã foi nesse lugar, mas durante um período, com o crescimento da obra, foi deixado o local e locado um salão maior, no centro da cidade de Pindamonhangaba.
Após alguns anos, Deus visita em sonho o pastor presidente do ministério e determina que: a Igreja deveria voltar para o ponto de origem do ministério, a Igreja Vida Cristã, e que deveria comprar o templo antigo definitivamente.
O Pastor compartilhou o sonho de Deus com a Igreja, e entraram com esse propósito, jejum e oração...e o Senhor Jesus Cristo respondeu com a provisão e todos os detalhes para que se cumprisse o desejo de Deus.
Hoje a Igreja Vida Cristã Cidade Jardim, de Pindamonhangaba-SP tem templo próprio e o Senhor já surpreendeu, possibilitando a aquisição de mais três terrenos anexos, para a expansão da Igreja.
A IVC expandiu suas tendas e atividades, para outras cidades do Brasil e do Mundo.
Atualmente a Igreja Vida Cristã é presidida pelo Apóstolo Luís Otávio Palhari.
Deus é bom, e o seu amor permanece para sempre.
 
NOSSO ENDEREÇO:
Rua Prof. Wilson Pires César, nº 445 - Cidade Jardim -Pindamonhangaba/SP
Referência: fica na Rua do Centro Comunitário do Bairro Cidade Jardim
 
NOSSOS CULTOS:
Toda Quarta-feira às 19h30m -  Culto de Revestimento
Todo Domingo às 19h - Culto da Família 

 

Imagem2 pindaImagem3 pinda

thumbnail UNADJUSTEDNONRAW thumb 42f0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Igreja Vida Cristã – Ouro Verde - SP

A Igreja Vida Cristã de Ouro Verde – SP é fruto de uma obra missionária realizada na cidade do nascimento do Apóstolo Luís Otávio Palhari, onde sua Família viveu parte de sua história.

Durante uma de suas viagens, foi orando num local onde funcionou outrora uma loja maçônica, e por vontade divina, a loja foi fechada, sendo um sinal de Deus para a abertura da IVC de Ouro Verde - SP.

A IVC de Ouro Verde - SP foi inaugurada em 24 de julho de 2021, com a presença da Família Palhari e muitos amigos da Família.

Atualmente a IVC de Ouro Verde - SP está sob a responsabilidade do Pastores Marcelo e Pra. Luciléia.

 

Igreja Vida Cristã – San Marco - Haiti

A Igreja Vida Cristã de San Marco - Haiti - nasceu do encontro entre dois homens de Deus.

O Pastor Joel Jean veio para o Brasil, para trabalhar e poder melhorar a qualidade de vida de sua família do Haiti. Durante esse período, o Pastor Joel Jean esteve em Pindamonhangaba - SP e conheceu o  Apóstolo Luís Otávio Palhari. Então passou a frequentar a IVC - Sede de Pindamonhangaba - SP, e ambos começaram a orar no propósito do Pr. Joel Jean retornar ao Haiti, para sua Família e em especial para abrir uma IVC no Haiti.

Após algum tempo de propósito e orações, Deus respondeu e o Pastor Joel Jean passa a integrar o ministério da Igreja IVC, retira ao Haiti e para sua Família, a partir desse momento, mantido como pastor missionário.

No Haiti, o pastor Joel Jean realizou um período de evangelismo até que foi reunido um povo, que possibilitou a abertura da IVC de San Marco, no Haiti.

Atualmente a Igreja Vida Cristã, de San Marco, no Haiti, realiza um trabalho muito importante no sentido de Reino de Cristo.

O Pastor Joel Jean é o responsável pela Igreja Vida Cristã, de San Marco, no Haiti.

 

Obras Missionárias da Igreja Vida Cristã em Minas Gerais

A Igreja Vida Cristã enviou e sustentou missionários nas cidades de Itamarati de Minas e Leopoldina durante os anos de 2006 à 2010.

Através dessas obras muitas vidas foram alcançadas para conhecer o Evangelho de Jesus Cristo, sendo que algumas pessoas foram tocadas pelo Espirito Santo de Deus, se rendendo a Cristo, batizadas e com vidas e famílias transformadas.

 

Igreja Vida Cristã de Damianópolis - GO

A Igreja Vida Cristã de Damianópolis foi fundada em 2014, pelo ministério Igreja Vida Cristã, e contou com a presença do presidente da IVC, Pastor Luís Otávio Palhari e a esposa, Missionária Priscila.

Depois de alguns anos a Igreja se tornou um ministério independente.

Através desta igreja muitas vidas foram alcançadas para conhecer o Evangelho de Jesus Cristo, sendo que muitas pessoas foram tocadas pelo Espirito Santo de Deus, se rendendo a Cristo, batizadas e com vidas e famílias transformadas.

 

Igreja Vida Cristã – Sobradinho - Brasília - DF

sobradinho img1

 

A Igreja Vida Cristã de Sobradinho – Brasília, no Distrito Federal surgiu em 2004, após uma viagem missionária a Brasília realizada pelo então Apóstolo Luís Otávio Palhari.

Durante esse período Deus tocou no coração de um padre, o Pe. Miguel, para entregar um templo da Igreja Católica, inicialmente em forma de aluguel e depois Deus tocou o coração do padre para venda, e o mesmo o fez. Deus entrou com a provisão e o propósito se cumpriu.

A IVC de Brasília tem um grande significado para o Ministério Igreja Vida Cristã, e tem realizado um serviço para o Reino de Deus de grande relevância, levando muitas vidas ao encontro com JESUS.

A IVC de Brasília sempre teve uma intensa agenda e várias atividades, inclusive realiza Cursos Teológicos Livres de Extensão, em parceria com a FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã; local de sua propriedade.

Atualmente a IVC de Sobradinho - Brasília - DF está sob a responsabilidade do Pastor Fabrício e Missionária Ariades

 

 

 

 

sobradinho img2sobradinho img3

 

Igreja Vida Cristã - Caçapava - SP

A Igreja Vida Cristã de Caçapava – SP é fruto de um trabalho de oração e de aliança entre homens de Deus, suas famílias e irmãos e irmãs da cidade de Caçapava-SP.

A IVC de foi inaugurada em 22 de junho de 2019, poucos meses antes da pandemia mundial.

O evento contou com a presença dos Apóstolos Luís Otávio Palhari e Priscila Miranda Duarte Palhari, e também contou com a presença de vários pastores e membros do Ministério da IVC - Sede de Pindamonhangaba - SP.

Atualmente a IVC de Caçapava - SP está sob a responsabilidade do Pastor Eliézer Malafaia, acompanhado de sua esposa Missionária Simone Malafaia e seus filhos.

 

cacapava